Split ends, 2018
Impressão a jacto de tinta s/papel fotográfico, dimensões variáveis, P.A.


THE TOUCH AS WORD — O TOQUE COMO PALAVRA

O trabalho de Ana Sofia Moura anda
de mão dada com a palavra, propagador principal de onde emergem as significâncias associadas às suas fotografias. As palavras tocam as pessoas, literalmente, de forma invisível, permanente e muitas vezes relacionam-
-se conosco numa atmosfera infinita de propriedades, memórias e novos significados com os quais nos queremos associar e através dos quais comunicamos. 

Ana Sofia Moura's work goes hand in hand with the word, the main propagator from which the meanings associated with her photographs emerge. Words touch people, literally,
in an invisible, permanent way and often relate to us in an infinite atmosphere of properties, memories and new meanings with which we want to associate and through which we communicate.


“A relação com os outros e connosco mesmos desenvolve-se de misteriosas maneiras; tocar é criar essa ligação, que não só afecta o remetente como o receptor, seja qual for a forma que cada um deles tenha. O toque pode criar empatia, e a série de imagens apresentada manifesta uma qualidade monocromática, para que as distrações com os individualismo de cada um não interfiram nessa ligação com o outro.”

— Ana Sofia Moura


+ INFO ABOUT THE ARTIST

Como definir os meus limites, 2016
Impressão a jacto de tinta s/papel fotográfico, 15x15cm, Ed. 1/12


Como definir os meus limites, 2016
Impressão a jacto de tinta s/papel fotográfico, 15x15cm, Ed. 1/12



Como definir os meus limites, 2016
Impressão a jacto de tinta s/papel fotográfico, 15x15cm, Ed. 1/12



Como definir os meus limites, 2016
Impressão a jacto de tinta s/papel fotográfico, 15x15cm, Ed. 1/12


| A EXTENSÃO DO TOQUE — THE EXTENSION OF TOUCH | curated by CAROLINA FONTES | design by RITA NUNCIO | Digital Group Show